Arquivo do mês: março 2007

Em busca do melhor

tumblr_md2brnONa61r4qtgao1_500
Em busca do melhor…
… Nem sempre a vida é da forma pela qual a gente planeja.
O futuro é inesperado pois, depende das nossas decisões e de como a gente se comporta em relação a ele.
Já aprendi que não adianta esperar ou ainda pensar demais.
O melhor é como já dizia a música “deixa a vida me levar” pois assim sem nenhum tipo de expectativa, a vida acaba surpreendendo-nos.
Não existe uma fórmula ideal ou perfeita pra se viver.
Mas algumas regras, por mais absurdas que eu acredito ter que segui-las, são essenciais:
a) Ter grandes amigos que realmente importam-se com você, sua vida…;
b) Não sofrer antecipadamente: geralmente ficar remoendo idéias não gera nada além de preocupação apenas;
c) Dormir bem;
d) Alimentar-se corretamente: frutas, verduras, beber água;
e) Não beber excessivamente…
f) Fazer exercícios – isso para mim é o mais desafiante.
Devo também acrescentar que, como sou uma pessoa extremamente exigente, sempre busco o melhor, pois, eu mereço.
Não consigo me contentar com o pouco se eu sei que posso fazer melhor, ter o melhor, ser a melhor que eu posso ser.
Afff…
… cansei, sabe?
De toda essa rotina mesquinha e fútil pela qual vivemos.
Estou realmente de saco cheio desta falsidade toda, de muitas pessoas em cima querendo te sugar ao máximo – de só querer estar próxima quando tá tudo perfeitamente e economicamente muitooo bem, deveriam parar para pensar que dinheiro não é tudo, não te traz felicidade ou mesmo saúde.
Chega uma hora que se deve dar um basta a hipocrisia, ao sarcasmo, a falsidade, a futilidade…
… Sinceramente não aguento mesmo!!!!
Nem sempre mais significa quantidade.
O que importa realmente é quem você tem na sua vida.
Por isso, se algum dia você estiver em dúvida em relação a qualquer área da sua vida, não importa o tempo, não importa nada, somente basta analisar que se há alguma dúvida, tem algo de errado e isso precisa ser necessariamente definido, “consertado” porque até ser resolvido, vai existir algum tipo de angústia e isso não é nada bom de se conviver.
Desta forma, viva mais, pense menos em besteiras e não se preocupe com inconveniências!!!!!!!!!!!!
No final, tudo passa e aproveite para se divertir ao máximo: morrendo de tanto rir!!!!
Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Divagações, Pessoal, Saúde e bem-estar, Vícios