Desabafo

tumblr_mezr7dSrDA1rjpl1go1_500
Bom sei lá, talvez seja só a insônia me controlando ou talvez seja o meu coração que está batendo em velocidade lenta ao lembrar de você. Por tudo que já ocorreu e principalmente por tudo que não ocorreu. Eu sei que não sou perfeita estou bem longe disso, nem preciso dizer pra você quais são as minhas falhas e imperfeições que tenho a certeza de que você as conhece melhor do que ninguém, inclusive de mim. Antes de tudo, sou uma covarde, pois é, tá aí, dito e escrito. Fico pensando que eu deveria ter arriscado mais, porque só na tensão em ter perder eu já enlouqueço e o meu medo me paralisa. Assim mesmo resolvi tentar e abrir me coração ao dizer que pelo fato de não permitir que esta angústia continuasse pairando sobre a possibilidade desta relação existir. Eu não consigo deixar as coisas de lado ou ainda meu coração não deve permanecer em dúvida. Já passou tempo demais para o meu gosto sem definição na história. Por isto, estou abrindo o meu coração a você: afinal o que é que a gente sente?
Deixe um comentário

Arquivado em Divagações, Pessoal, Romance

Deixe um comentário

