Let’s go 2

tumblr_m5oeazsHzG1qgfi2io1_250
Só sei que tenho que seguir um ritmo sossegado, de equilíbrio e viver com mais serenidade.
Aprender a lidar melhor com o meu extremismo, a ter mais paciência, tolerar mais, ficar mais calma e por aí vai…
Estou quase lá.
Novamente aprendi com meus erros e não me arrependo nem um pouco de ter tentado, uma hora me encontro.
Nunca imaginei que as pessoas em quem eu mais confiava e amava incondicionalmente pudessem me ferir e me magoar tanto, inclusive também prejudicar e querer tão mal às pessoas que eu amo demais, que são a minha base-fortaleza.
Por um tempo, me tiraram a paz, a segurança e a tranquilidade. Estou convivendo com isso, vivendo como se não tivesse um amanhã.
Por isso, todo dia agradeço pela minha família forte e guerreira como ela é, pelos meus amigos que me apoiaram e não me deixaram abater em momento algum.
Neste momento tão trágico, percebi quem são os meus amigos verdadeiramente que estiveram e estão do meu lado, incondicionalmente me dando forças pra seguir em frente.
Confio e acredito na Justiça, sei q ela tarda mas não falha!!!
Deixe um comentário

Arquivado em Notícias e política, Pessoal

Deixe um comentário

