O mais puro coração

tumblr_m3vfchL6WH1qbe9ezo1_250

Ele é lindo, não não, belíssimo. Todavia, a sua beleza exterior é ofuscada pela a sua beleza interior. É engraçado (perceberam como isso é importante?!), divertido, brincalhão, com uma voz absolutamente encantadora, toca violão (não tem nada mais sexy! Jurooo!!! Isso fica para outro post…).

Para mim, ele tem o mais puro coração de todos que já conheci! Sério, desta vez meu lado exagerado não está transpondo a verdade. Ele faz o bem, quer o bem e pratica o bem. Faz trabalhos voluntários, participa dos grupos da Igreja, era engajado nas diretrizes da escola. Tão diferente de mim: minha atitude revolucionária, questionadora, crítica, feminista extrema e atitude “blasé”.

Foi isso que me conquistou. Considerava um absurdo que ele estivesse na minha, logo eu que era capaz das piores vinganças e das maiores atrocidades para beneficiar o meu egoísmo. E mesmo assim ele não parecia se importar.

Então pensei que para te ter plenamente, deveria mudar e como você praticar o bem, fui lá fazer trabalhos voluntários com crianças e deficientes enquanto te ajudava com colas mirabolantes para que pudesse permanecer com você. Lembra?!

Pois é, apesar de ter mudado, ainda alguns traços egocentristas permaneceram, porém eu mudei e tento sempre praticar o bem que aprendi com você!

Tento ao máximo viver no bem, mantendo o meu coração um pouco puro como seu!


Deixe um comentário

Arquivado em Romance

Deixe um comentário

