A prece atendida

tumblr_m6ohc9lJj41qcwiu0o1_250

Já tinha me esquecido do amor, o que era amar, sentir-se apaixonada.

Reclamei com minhas amigas de todas as horas num momento bem “sex and the city” conformada com a situação, levando a vida sem crer naquele sentimento que denominavam de amor.

Queria me apaixonar louca e desesperadamente, por alguém especial, que só de estar do seu lado me prendesse a respiração.

E então você apareceu com aquele jeitinho todo meigo e sensível.

Logo, confesso que a princípio não reparei isso, pois estava perdidamente encantada pela sua beleza. Ele era estonteante, lindo, de boa aparência.

Daí começou o jogo…

Cada semana eu tentava acreditar que você teria um defeito absolutamente desprezível que me faria desistir de você.

Como eu estava redondamente enganada! Ainda bem! =)

Primeiro porque alguém assim tão belo não poderia ser simpático; legal; divertido, inteligente – eram dele as melhores perguntas; e sexy era pouco! Jurooo! Também não poderia ser heterossexual, algum homem que soubesse vestir-se de uma forma tão estilosa.

Ah, deveria ter um mísero defeito: suspeitei de mau hálito!

Como eu estava redondamente enganada! Ainda bem! =)

Foi quando descobri o quanto você era irresistível: você fez questão de me informar informar que tocava violão e também cantava!

Pronto, você me conquistou.

Tiveram brigas, ciuminhos e desconfianças até desgastar o inevitável fim, porém ainda me lembro de você com um enorme sorriso por ter me recuperado a alegria de viver, de se envolver e me entregar!

Muito obrigada por tudo e pelo nada!

As minhas preces ao meu querido anjinho da guarda havia me atendido! Fico pensando que meu anjo da guarda deve ter ficado com dó de mim! Valeu a pena esperar por alguém como você que parece mais como sonho do que realidade.

Como eu estava redondamente enganada! Ainda bem! =)
Deixe um comentário

Arquivado em Romance

Deixe um comentário

