Cicatriz aberta

532405_415886155130966_1981392788_n

Em constante análise, estou em busca de me encontrar, pois não quando e nem porquê me perdi.

Quem eu sou? Quem eu era?

Agora? Sinceramente não faço a mínima ideia!

Não entendo daonde a minha nostalgia, sentimento presente que me perturba e exige insuportável companhia.

De todo, sinto que estou no meio do caminho porque abandonei pensamentos, pessoas, coisas que não me satisfazem e considero como fato a sua prescindibilidade.

Não tento procurar ter e sim, ser.

Talvez, esta seja a minha real busca.

A todos que tem me acompanhado nessa jornada de introspecção, deixei todos vocês muito preocupados, prometo que essa infeliz temporada está no fim e logo serei aquela pessoa alegre e divertida de sempre.

Lógico que sempre levarei comigo como uma cicatriz aberta tudo que se sucedeu para não me esquecer disso jamais e da promessa que eu fiz.

Nessa jornada devo acrescentar que, inclusive,  duvidei inúmeras vezes de mim, da minha capacidade e até da minha sanidade.

Essa cicatriz aberta me perturba e incomoda porque não me reconheço, sinto-me estranha nesse corpo e desprovida de esperança.

É, tenho a consciência que em algum momento, a minha esperança resolveu me largar para que eu pudesse ir atrás e descobri-la tão bela e significativa.

Foi por ela quem eu desabei a chorar e derramei praticamente um oceano compulsivamente sem compreender. Rezei, me desesperei, pedi a quem tem fé que orasse por mim, pedi ajuda, procurei, dei a minha cara a tapa, agarrei com minhas unhas e dentes todas as oportunidades que apareceram, sonhei, me iludi… duvidei de até qual ponto eu poderia cair e acreditem cai ainda mais, ultrapassei todos os limites que julgava possível.

Ainda estou aqui à espera de respostas!

E pronta para a próxima adversidade sem a qual torna a vida tão graciosa e temperamental!

No momento eu e a vida estamos acertando os pontos para um incrível encontro… Logo, como eu anseio e tenho pressa!

Deixe um comentário

Arquivado em Divagações, Pessoal

Deixe um comentário

