Aquele abraço apertado

tumblr_m6uae2NQOM1qgiaw1o1_250

Olha só ou melhor… leiam só!

De tanta saudades que estou de vocês que resolvi escrever outro post porque somente um post sobre a nossa amizade não traduz tudo o que vocês representam para mim.

Vocês acima de tudo são a minha alegria virtual porque por opções da vida, cada uma foi paar um canto, optou por uma profissão diferente mas quando eu preciso vocês estão perto de mim à distância de um mísero clique no teclado!

Eu rio, choro, relembro, me identifico, me solidarizo com seus dramas e suas felicidades, como sei que a recíproca é verdadeira!

E posso alegremente sorrir e dizer que apesar dos pesares nós somos as mesmas garotinhas do Universitário: vaidosas, questionadoras, as mulheres mais inteligentes que conheci, investigadoras, guerreiras e carinhosas – ainda gostamos daquilo que ficou no passado e pasmem ainda temos muitas coisas em comum, inclusive fofocas internas e até piadas!

Foi com elas que paguei incontáveis micos – não, desculpem-me verdadeiros “king kongs”, com o melhor sorriso escancarado no rosto, sendo relembrados pela eternidade como inesquecíveis! Principalmente em apresentações no colégio que fazíamos com o propósito de matar aula e paquerar os caras do colegial!

Detestar ter que fazer um clip para aula de Inglês!

Aguardar ansiosamente sexta-feira para ler Capricho, ir todo final de semana no Catuaí, ir no Cinema, Mc depois das provas de sábado, locar filmes – thrillers na Delta (foi nessa éopca que viciamos em Pânico), também nos apaixonamos por seriados…

E esperar toda segunda chegar para nos encontrarmos novamente e recomeçar tudo!

Pois é… É tão bom isso!

A única coisa que eu realmente sinto falta nisso tudo é aquele abraço apertado e os gritinhos histéricos dele decorrentes, bem como também sinto imensa falta daquele momento mágico de se arrumar antes de sair, da ansiedade pré-festa e de esbaldar de tanto dançar – sempre com a promessa de sermos as últimas a ir embora e nunca sob hipótese alguma cogitar regimes ou ainda lógico que deve rolar um lache no after para os comentários mais absurdos que só vocês sabem fazer!

Amo muito tudo já escrito e só queria ressaltar o quanto tenho profunda nostalgia pela nossa sintonia e sinergia!

Espero que vocês sintam o abraço apertado afetuoso que neste post dedico a vocês!

Vocês sabem quem são!

😉

Deixe um comentário

Arquivado em Pessoal

Deixe um comentário

