Palavras soltas

tumblr_m07nksnKqu1rpg3jjo1_250

Dizem que é de extrema importância falar o que sente, pois há a possibilidade de gerar alguma doença uma vez que o “corpo fala” – neste exato momento já imagino a minha ‘little BIG siz’ me olhando com reprovação, do tipo: “Pronto! Lá vai ela divagar bobagens sobre esoterismo!”.
Mas mesmo assim, não me importo e resolvi aproveitar a minha insônia para algo produtivo com a minha ansiedade (nada melhor como otimizar o tempo, né?).
Igualmente, não é um incômodo para mim, falar o que penso, bem, na maioria das vezes. Sim, sou uma pessoa muito sugestiva ao receio das maldosas opiniões alheias que refletem exclusivamente os seus próprios defeitos, se querem saber a minha opinião.
Acredito fielmente na sua essência desde que seja original porque nada é mais deprimente do que viver às falsas expectativas de uma hipócrita sociedade.
Provavelmente escrevi sobre isso antes, pois se trata de umas das minhas filosofias de vida que sempre segui e me guiei.
Então como forma de relaxar e aliviar pronunciarei palavras nunca ditas em voz alta. Todavia, não tenho coragem suficiente para escrevê-las haja vista que os interlocutores não as tomarão conhecimento.
Prefiro dizer na cara do que fazer tipo. Quem me conhece sabe.
Cuidado com a sua pergunta, pois a minha resposta poderá não agradar. Detesto a mentira e também não omito. Falo o que penso e continuarei desse jeito. Cabe aos merecedores da minha companhia me entenderem e apreciarem esta minha essência. 

 

Deixe um comentário

Arquivado em Divagações, Pessoal

Deixe um comentário

