Camaleoa

tumblr_mbna7lGimn1qcpno5o1_500

Ontem, pintei meu cabelo pela milionésima vez.
Queria realmente tentar entender o motivo pelo qual não consigo manter uma cor única (fica como tema a ser tratado na análise).
Enjoo.
Tenho uma necessidade voraz de ser uma camaleoa. Como uma eterna mutante.
É uma incansante  luta interna de provar aos outros que se surpreender comigo é absolutamente normal.
Sou daquelas que se falavam ser impossível eu conseguir algo, vou lá e faço de uma forma magistral.
Não tentem me decifrar, pois é parte do meu mistério.
Mistério que nunca será revelado, ou quem sabe, revelo só aqui.
Uns já consideraram tal ato como mera distância (palavra que detesto por sempre me fazer sofrer, um dia aprendo uma forma melhor de lidar com isso e encontro uma solução).
Tenho fome e anseio pela novidade, desde que seja plenamente criativa.
Sinceridade escancarada.
Almejo o imprescindível.
Luto com todas as minhas garras pelas coisas nas quais acredito.
Tenho a paixão pelo melhor de tudo, tanto das pessoas, quanto das relações.
Não encaro meias verdades.
Quem sabe algum dia eu simplesmente pare de mudar para se tornar uma constante, ou não. Nunca se sabe, todavia, até lá, permaneço esta instigadora camaleoa. 

 

Deixe um comentário

Arquivado em Contos, Saúde e bem-estar

Deixe um comentário

