Blondie edition

tumblr_lwh8bbw9G21qfsbaco1_250

Depois de diversas mudanças cabelísticas, posso garantir que nenhuma cor de cabelo influencia nos flertes.
Apesar das loiras chamarem atenção, percebi com o tempo que meu cabelo é um parâmetro para meu estado.
O meu cabelo é castanho escuro quando estou em dúvidas, pois assim é fácil a transição tanto do loiro quanto ser morena.
Quando estou numa fase mais reflexiva, tentando me encontrar, viro morena.
Sou guerreira quando estou ruiva. Sou combativa, tentando analisar e mudar o que não concordo.
A loirice retorna a partir do momento que superei uma fase reflexiva e quero me divertir, ser mais leve.
Tudo isso diz respeito ao processo de tingir o cabelo, quem tem cabelo tingido, bem o sabe o quanto é demorado e a possível incerteza quanto à cor, se corresponderá ao desejado, se a cor ficará adequada ao tom da pele, sem chocar com a cor original.
Há quem prefira que eu permaneça morena, outros indubitavelmente preferem a “blondie edition”, acredito que tais preferências estão diretamente relacionadas com o momento o qual as conheci.
Por enquanto, desencanem, relaxem e aproveitem a “blondie edition” enquanto ela perdurar.

Deixe um comentário

Arquivado em Contos

Deixe um comentário

