O seu incrível dom de atrapalhar esquemas

229824_479167805448679_1127256486_n

Este daqui ofereço a um amigo em especial que se identificará na descrição do texto abaixo.

É um tanto cômico, na verdade, você é uma pessoa que quando conheci me assustei porque pensei “Gente, ele parece um ‘stalker’.” Afinal,  você já dizia me conhecer e lembrar de mim da época do Colégio que levei um susto. Também deixei um aviso mental para mim que deveria tomar cuidado com você.
Mas você sempre simpático, abaixei a guarda e permiti que você adentrasse ao meu círculo de amigos íntimos.
Nem ligava para sua fama. É, a sua fama precedia, no entanto, isso já não importava mais.
De fato você é folgado, bagunceiro e você ganhou o título de meu amigo mais irresponsável. Sinto-me tão a vontade, pois qualquer burrada ou escorregada que eu dê, você já deu mil vezes pior.
Adoro isso, poder contar com alguém  que não leva a vida tão sério.
E às vezes tento.
Pensa em alguém que chega na sua casa segunda a noite para  te atrapalhar quando sabe que você está concentrada para assistir lost com o  fofo do Rodrigo Santoro; atende seu telefone; briga com seu pseudo namorado-rolo-afetado até pelo msn; te conta tudo o que os outros tem receio de contar; me defende até a morte e não me coloca em um pedestal como o resto dos meninos; sei de todos os seus podres e pisadas na bola, até estava presente na sua grande maioria; pede conselhos sobre relacionamentos, abrindo-se que quer casar porque a namorada está forçando a barra para o casamento (eu que sou a responsável e madura, mas que tem muita aversão a relacionamentos, te aconselha a não cair na pressão, afirmando que se eu não estou pronta, imagina você, daí você cai na gargalhada); abre as gavetas e os armários da cozinha porque está com fome (sou extremamente brava e detesto que mexam nas minhas coisas, mas não adianta com ele).
E o melhor de tudo para mim é o seu incrível dom de atrapalhar esquemas.
O seu incrível dom de atrapalhar esquemas geralmente  ocorrem em shows da Ivete, em especial em Maringá.
Você já reparou tal fato?
Muito engraçado isso.
Para mim, você sempre será aquele amigo especial com o seu incrível dom de atrapalhar esquemas.

Deixe um comentário

Arquivado em Pessoal

Deixe um comentário

