Amiga irmã alma gêmea – parte 1

557403_457537844278479_1971695312_n

Não costumo indicar a quem me inspira escrever aqui, todavia, esta merece ser nomeada.
Dedico abaixo a minha amiga irmã alma gêmea, Rafaela Dutra.

Lembro com carinho até hoje como a gente se conheceu.
Não poderia acreditar que aquela menina toda agitada, de voz alta que comanda o bar no meu churrasco de calouros viria a ser uma grande amiga que mesmo não estando tão presente e próxima de mim, ainda permanece perto.
Só posso te descrever como amiga irmã alma gêmea, para simplificar a sua importância.
Já passei por tanta coisa boa e outras nem tantas do seu lado. Era com ela que eu chorava de raiva, despejava as minhas dúvidas, fazia as maiores loucuras, adorava saber que a minha amiga fora dos padrões era também minha vizinha.
Ao mesmo tempo que chorava, logo depois, ela me matava de rir com tanta baboseira.
Atualmente, mantemos aquelas fofocas oficiais, não tanto quanto gostaríamos.
Ela me permite encontrar a minha criança esquecida: brincando, pulando, dançando, gritando, fazendo caretas para as fotos, xingando, rindo, chorando…
Só ela para me fazer acordar de bom humor quando recebo suas mensagens de texto tão carinhosas justo nos momentos em que mais necessitava de um conselho me prometendo o melhor.
Nem pestaneio em ligar para ela quando alguma coisa acontece e falar por horas só para matar um pouco da minha saudade.
É ela quem me liga insistentemente no meu aniversário para conseguir ouvir minha voz.
Foi ela quem me incentivou a dar uma chance ao cara aleatório. Igualmente, me apoiou totalmente quando optei largar o cara que seria ideal e o Sr. Perfeito  (na mesma época em que ele retornava do exterior) para embarcar numa paixão com alguém que não tinha nada a ver comigo. 
Era ela quem me ajudava a despistar os malas, brigar com quem discutia comigo ou quem me fazia mal. 
Programa de índio? Com a gente, não tinha tempo ruim, estávamos presentes em todos e sempre juntas. 
Ela foi uma das primeiras pessoas a me incentivar em escrever, dando opiniões e pitacos.
Não tenho palavras para demonstrar o quanto você ainda é imprescindível e essencial para mim.
Muito obrigada por tudo minha amiga irmã alma gêmea, do fundo do meu coração. 

Deixe um comentário

Arquivado em Pessoal

Deixe um comentário

