Paz para meu espírito

tumblr_m7zx1e9M8Q1qcpno5o1_250

Faz um bom tempo que queria descrever o ocorrido.
É um capítulo da minha vida que me transformou e não, não me refiro a que a maioria poderá supor.
Só os envolvidos saberão do que falo aqui.
Nunca imaginei que em um mesmo dia perderia duas pessoas de extrema relevância. Eram os meus leais confidentes que por um erro bobo e totalmente infantil meu (sempre assumi a minha culpa nesta crise para meu desespero e choro sem fim, suportei tudo sozinha, perplexa pela maturidade e serenidade naquele momento).
Por quebra de confiança perdi meus melhores amigos e pela primeira vez estava absolutamente sozinha. Sofri muito no mais absoluto silêncio.
Fingindo para os outros que estava tudo bem entre nós.
Sei que nada poderá retomar o encanto perdido.
O cristal despedaçou-se e quando isso ocorre é impossível recuperar sua vitalidade e seu brilho.
Mas para minha sorte e paz para meu espírito, fui perdoada e perdoei também.
É claro que algumas rachaduras nas amizades permanecem, para nosso triste azar.
Não somos mais melhores amigos. Inexplicável para quem não vive isso comigo, porém está tudo bem, afinal, não sou forte o suficiente para  me despedir de queridos e carinhosos amigos. Razão pela qual me afastei também e entendi a distância, lutando com todas as minhas garras por amizades tão preciosas.
Doi no fundo da minha alma o quanto sofri e o pior de tudo foi trazer dor a quem eu amava muito. Fazê-los sofrer foi a minha pior punição, acreditem.
Ainda permanecem resquícios, temas obscuros e proibidos os quais cumpro a pena, com plena aquiescência.
Espero que num futuro próximo, gostaria de reunir pessoas tão essenciais num encontro para que o perdão entre vocês seja mútuo também. Nunca deixei de acreditar em vocês e nas suas amizades. Sempre torci, torço e torcerei pelo melhor em suas vidas! Obrigada pela minha mais delicada lição!

Deixe um comentário

Arquivado em Contos, Romance

Deixe um comentário

