Arrebatadoras paixões

tumblr_m75i3uDq811qfc5mvo1_250

Surgiu o tema como ideia de uma conversa com uma amiga que adora esta cor magenta!
Não existe fórmulas ou instruções secretas de como se apaixonar.
Para mim, as minhas melhores estórias as quais guardo e as reconto aqui são aquelas capazes de produzir um sorriso.
Geralmente, nunca estavam nos lugares que eu procurava. Diversas vezes deveria ter prestado mais atenção a quem estava do meu lado.
Talvez, pensando um pouco melhor, somente daria um único precioso conselho: desencane! Desencane?! Isso mesmo: relaxe e divirta-se.
Quando eu saio sem expectativas (sem pensar em alguém especial ou mesmo me sentindo nada atraente), eu me surpreendo.
Acredito que quando você sente-se perfeitamente confortável em ser solteira, alguém aparece para bagunçar sua vida, certo? Meias verdades: ninguém especial ou nas minhas arrebatadoras paixões foi alguém que vinha e bagunçava a minha vida.
Muito pelo contrário era aquele cara que me deixa confortável, a relação é natural, não altera quase nada na minha rotina, aceita alguns dos meus amigos, gosta de me acompanhar em qualquer evento, não tenta me mudar ou ainda me apoia.
Destes, eu só guardo boas lembranças.
Entendam que as verdadeiras paixões são calmas, serenas, sem explosões de sentimentos de ciúmes ou cobranças.
Não se preocupe que quando menos esperar, ele aparece e a arrebatadora paixão acontece.

 

Deixe um comentário

Arquivado em Romance

Deixe um comentário

