A incrível arte de perder

tumblr_miq3dqh1Zz1rqpoojo1_500

Eu não sei vocês leitores, mas eu domino a incrível arte de perder, em especial, o controle.
Calma: deixem-me explicar melhor, pois quando disse isso a uma amiga, ela ficou desesperada pensando que estava irritada.
A minha intenção diz respeito a perder o controle remoto da TV. Sério, é um aparelho “porreta” que sempre some inexplicavelmente quando não suporto um programa e estou querendo mudar, nunca o encontro.
Confesso a vocês este segredo: sou mestra em perder o controle remoto da TV.
Aliás, queria que alguém (preferencialmente um cientista, pesquisador ou alguém do meio investigativo) me explicasse o motivo do desaparecimento das “chuquinhas”. Afinal, para onde elas vão parar, hein?
Gostaria de saber em qual campo dimensional da galáxia elas fixam-se em residência permanente uma vez que eu compro um punhado delas para no caso de ter apenas uma única no exato momento em que preciso.
Lógico que por puro escárnio, elas fazem questão de sumir neste exato momento em que preciso de uma.
Outra coisa que sempre somem eram as minhas canetas na época do estágio, não adiantava colocar nome, “adesivinho” fofo para espantar o furto por algum marmanjo, comprar uma caneta “páia” ou mesmo ficar de olho constantemente, isto porque, inevitavelmente, elas desapareciam.
Por estas razões, pela minha incrível arte de perder, não duvido da existência de duendes (que fica para um próximo texto).

Deixe um comentário

Arquivado em Contos, Pessoal

Deixe um comentário

