Clichê

tumblr_maauasSsNi1qcpno5o1_r1_500

Quando o assunto é segredo do coração não há como negar a inexistência de uma fórmula ou ainda de um procedimento infalível.
A sensibilidade do coração é tão frágil e oscilante visto que as pessoas reagem de maneiras opostas ou em situações aparentemente semelhantes com a mesma pessoa, ele pode se comportar de formas tão diversas.
Escrevo isso porque o que eu posso dizer de pronto é que nada é certo nos assuntos do coração.
Na minha vida amorosa, quando eu achei que um relacionamento ia dar certo, foi a pior situação em termos de relação – foi um término revolto em fofocas, intrigas, cenas de ciúmes e etc.;  quando estava a fim de só curtir a vida, acostumada com a minha solidão, desencanada e relaxada, alguém incrível apareceu (isso foi comprovado mais de uma vez).
Igualmente, a idade não importa uma vez que atualmente as disparidades de comportamentos entre adultos e crianças não significam maturidade amorosa.
Não tente ficar submetida a pressão de estar com alguém simplesmente por estar.
É imprescindível um longo e sincero monólogo com seu coração pulsante e a sua mente questionando os sentimentos, buscando uma racionalidade.
Sempre tenha a consciência dos seus desejos, da suas decisões, do que você abrirá mão e o quanto disposta está a se entregar sentimentalmente, mas nunca desista dos seus sonhos, principalmente, profissionais. Infelizmente, nós mulheres, temos que focar nisso: a independencia financeira. Ser dona do seu próprio nariz e não é uma tarefa fácil, tive só tropeços por enquanto, mas não desisto. Ninguém deve fazer isso.
Nunca é fácil terminar com alguém quando não está mais dando certo. É pior dar o fora do que receber o fora.
Não adianta apressar as coisas, também aprendi isso. Todo relacionamento tem um tempo certo e um “processo” no qual nenhuma etapa deve ser pulada.
Por favor, sem cobranças, ciúmes, pressões, redução de atividades ou círculo de amizades.
Deve ser calmo o prosseguimento de fase superada e vencida.
Tudo é uma questão de escolha, porém, sempre se mantenha fiel a você. Pode até aparentar clichê, não obstante, isso facilitará  a decisão e a sua relação também.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Divagações, Pessoal, Romance

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s