Muito prazer – Parte I: Lições

5359_362767910506282_438588536_n

A cada relação aprendemos a lidar melhor com nossos comportamentos, nossas falhas, nossas imperfeições e nossos medos. Os receios enfrentados podem até provocar um leve abalo. Nada sísmico.
É como se fosse uma luta de “déjà vu” na qual antes que o nosso oponente possa desferir o golpe, lembramos rapidamente como interrompê-lo, inclusive, como nocauteá-lo.
A realidade é que nós somos os os nossos próprios e temidos adversários. A capacidade mental do ser humano de se autodestruir e ferir a si próprio é chocante!
Infelizmente, não sou exceção. Já sofri demais. O meu silêncio me “emudeceu”. Fiquei dura e inerte.
Abri as minhas emoções guardadas a sete chaves em um antigo espaço no “myspace”, restrito apenas a visualização de pessoas permitidas por mim. Por questões administrativas estava cancelando todas as páginas permitidas naquele espaço cibermético, sugerindo a migração para a blogsfera.
Conheço e sou amiga de inúmeras blogueiras as quais acesso assiduamente, algumas delas, inclusive me incentivaram a criar o meu próprio blog.
Sempre era relutante, pois tenho um orgulho irreverente, não pretendida ser mais uma dentre tantos blogs que existem por aí de moda, comportamentos, maquiagens e demais produtos de beleza.
Aceitei o destino de abrir meu próprio blog de contos, para aproveitar o meu ócio criativo entristecido por não mais peticionar. Conclui que mudaria os meus rumos profissionais e me dedicaria exclusivamente aos concursos (significa que “paguei pela minha língua”).

 

Deixe um comentário

Arquivado em Contos, Divagações, Pessoal, Saúde e bem-estar

Deixe um comentário

