Muito prazer – Parte II: Blog

543670_437079516333402_548966035_n(continuação)

Optei por permitir a sua visualização em domínio público.
Abri um buraco no meu resistente muro de concreto e mostrei o meu lado oculto para quem desejar possa tentar me compreender melhor.
Confesso que me surpreendi com a aceitação e os acessos por pessoas queridas que nem imaginava serem meus leitores e curtiam meus contos aqui publicados.
Aqueles contos que consideravam os piores de todos até agora, para minha surpresa,  são os mais acessados e comentados, em diversos meios, seja pessoalmente, seja via e-mail, seja por msn, entre outros.
Procuram minha ajuda para solicitar conselhos, recebi elogios, ouvi de pessoas muito próximas de que perceberam visíveis mudanças em meu estado desde que iniciei o blog.
Adorei quando me mencionaram como “A Garota do Rímel Borrado” uma vez que este título tem um apego muito especial e particular, pois desde que comecei análise, posso contar nas minhas duas mãos quantas vezes eu não chorei, sempre saio com a maquiagem borrada, o rosto todo inchado e vermelho.
Na verdade, este título surgiu quando comentei sobre um dia em que me acabei de chorar no meio da rua (imaginem o péssimo momento para se acabar de chorar na rua), para não assustar as pessoas, parei em uma farmácia no caminho até o estacionamento, sabendo que só tinha na carteira quatro reais, pedi ao funcionário duas caixas de lenço em papel, pois uma não seria suficiente. Recordo-me perfeitamente da cara assustada do atendente para aquela garota do rímel borrado.
Entendam que eu fico horrível quando choro: meu rosto incha de uma forma desproporcional e no local onde as lágrimas escorreram fica vermelho rosado.

 

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

