Teoria do Urubu

vogue-australia-liuwen-5Juro que tentei encontrar, via Google, algo que fosse a tese abaixo descrita, mas posso lhe garantir que funciona, mediante experimentos científicos comprovados por mim!
Segue a linha do meu último post sobre “O bobo da corte”.
Todo mundo já teve uma penosa fase em que nada acontece e suspeita que viverá como encalhada ad eternum.
Enquanto enfrentava esta persistente fase, uma amiga me explicou a Teoria do Urubu.
Confesso que ela me explicou com propriedade, porém, não entendi nada.
Até procurei solidariedade em um amigo (já repararam como o meio masculino adora escutar de canto estes problemas?) que atentamente participava da conferência e ele também  balançou a cabeça, confirmando que não entendeu nada.
Ela clareou a tese afirmando que geralmente tem um cara (nada atraente, por assim escrever) te rodeando e os outros caras percebem. Os homens tem esta camaradagem de código de conduta muito bem estabelecida (meu amigo concordou) e por respeito (para mim é o maior sinal de mané e de estupidez, mas tudo bem) não chegam em você porque acham que você já tem dono. Deste modo, ficam te rodeando como urubus até que você quebre o feitiço (beijando o feio e fazendo seguir o seu caminho) e te livrando da maldição!
Quando isso ocorre, mulheres são uma espécie que encontra certa dificuldade em identificar estes indícios de quem seria o famigerado urubu capaz de te liberar da escassez amorosa!
Aconselho a todos, a olharem cuidadosamente, em certos casos, não há sequer a necessidade de um beijo para que ele se mande. Já resolvi isto, inclusive com uma boa conversa. Prestem atenção e despachem todos os urubus da  sua rota de colisão. O seu coração agradece!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Contos, Pessoal, Romance

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s