Recado aos leitores

Hoje completei um marco aqui neste espaço: mais de dois mil acessos em um pouco mais de um ano.
Sei que pode não ser muito quando comparado com outros blogs disseminados nesta infinita  blogsfera, todavia, para mim, é muito importante saber que minhas opiniões são divididas e similares a de tantas pessoas. Surpreendi-me quando alguém comenta algo escrito aqui.
Tenho melhorado visivelmente desde que permiti o domínio público.
Não tenho a pretensão de ser a dona da verdade, são minhas opiniões meramente.
Utilizo este espaço para extravasar de situações que me irritam. Procuro descontar aqui as minhas frustrações. É muito legal quando alguém pede aconselhamentos amorosos. Sempre ajudei muitos amigos a enxergar melhor a relação, e recentemente, ampliei o meu leque de conselhos. Escrevo como falo e penso. Até pode parecer confuso, contudo, é deste jeito que os turbilhões de pensamentos bombardeiam minha mente.
Por isso, aproveito para agradecê-los pela visita!

Deixe um comentário

Arquivado em Contos, Pessoal

Deixe um comentário

