Agradecimentos



Ontem, após 180 posts publicados, atingi um marco: ultrapassei mais de 3.000 acessos em pouco mais de um ano. Sei que comparado à blogsfera não é muito, mas para quem não tinha a menor pretensão de que meus textos pudessem servir de identificação a tantas pessoas que vem falar comigo sobre o que escrevo.  Escrevo neste espaço como suspiro/alívio a tudo que me incomoda, assim não viro uma bomba ambulante por aí.
Muitos, aliás, nem imaginava que seriam meus leitores por aqui.Até me surpreendi quando mencionam e me referem como a garota do rímel borrado.
Li algo no twitter da Camila Fremder que fiquei refletindo sobre a razão de ter este espaço.
Fico extremamente contente quando algum amigo vem me pedir conselhos ou ainda aqueles que diante da minha melhoria do meu bem-estar também criaram blogs, como meio de expressar e aliviar do stress cotidiano.
Posso tecer comentários dignos de uma adolescente, mas ledo engano de quem acha que eu ainda estou na faixa etária dos 16-20 anos. Caros leitores, eu engano bem e ontem fiquei lisonjeada quando fui chamada de menina. NOSSA!!! hahaha

Diante do exposto, gostaria de  agradecer a cada um que acessa/acessou meu blog por dividir um lado meu que poderia passar batido entre  a minha timidez.

Agradeço especialmente minha Little BIG Siz por dividir 24 anos turbulentos comigo; a minha amiga Rafa Dutra por ter me incentivado a criar um blog de relacionamentos; às amigas Fer Yuri e Kamilla Falkowski por cobrarem posts por aqui quando fico off; a minha RP Michelle Gomes; às minhas conselheiras Rafa Faria, Ana Paula Sagae, Dani Vitório, Marcele Casaroli, Dani Naldi, Marina Werneck, Lari Azzolini, Vivi Gurgel, Nat Valarini, Sá Calijuri, entre muitas outras amigas companheiras para todo e qualquer programa de índio.

E é claro, um muito obrigada especial a todos aqueles meninos/garotos/homens nos quais me inspirei para escrever estes contos de ficção baseados em fatos reais! 

Fotos: Reprodução.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Pessoal

Uma resposta para “Agradecimentos

  1. Não sabia desse deu dom…agora vou começar a ler…vou apresentá-la a minha filha tenho impressão que ela vai gostar. Parabéns amandinha…beijo

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s