Novas atitudes = novos resultados

Aproveitando um tópico da minha petição, oportunizou que eu escrevesse sobre isso.
Falta de tempo e de paciência me deixam profundamente irritada em especial com a banalização de sentimentos (que acabou ficando para um próximo texto).
Escutei um excelente conselho hoje: “Lembre-se: se você quer que algo aconteça de forma diferente na sua vida, também deve fazer algo diferente.” (ROBERTO SHINYASHIKI) 
Impossível não concordar com isso.
Ao invés de ficar reclamando, o melhor a ser feito é alterar os seus padrões de comportamentos, passando a agir diferentemente do seu costume para alcançar novos resultados.
Portanto, se você está insatisfeito com os passos seguidos, tente desviar-se desse caminho e mudar seu rumo para que a novidade te alcance.
Confesso que ainda estou refletindo sobre isso e analisando a minha estrada que até o presente momento me surpreendeu quando mudei de atitude – deixando para trás tudo que fazia para agradar aos outros e parti na aventura da minha jornada, sabendo que fiz o melhor que eu pude, afastando-me de gente negativa e pessimista, arriscando todas as minhas fichas nas oportunidades que apareceram e posso lhes garantir que não me arrependo.
Vocês também deveriam adotar esse conselho.
Fica a dica! 

 

Deixe um comentário

Arquivado em Citações, Cultura e Entretenimento, Divagações

Deixe um comentário

