Palavras não são suficientes


O que dizer a respeito de você? 
Sinceramente, a parcialidade me obsta seguir em frente e abrir meu coração falando tudo o que gostaria.
A dúvida diverte-se em me engasgar.
Deste modo, soluço e me falta a voz de dizer sobre você. Por puro desdém, a nostalgia me faz companhia ao relembrar daquela viagem para praia que acabou sendo a maior furada de todos os tempos, o primeiro encontro no parque tão lúdico e infantil ao nos permitir sermos, o nosso companheirismo desprovido de qualquer julgamento.
Não confessarei: tem certos momentos que jamais repetirei em outro relacionamento, pois prefiro guardá-los como uma preciosidade. Joia rara. É a definição do que aconteceu.

Deixe um comentário

Arquivado em Inspirações, Pessoal, Romance, Vícios

Deixe um comentário

