Tropeços de adolescência: BAC


O texto anterior serviu como introdução necessária para o diálogo autorizado a ser transcrito abaixo:

Bianca: – Amiga?
Ami: – Oi?
Bianca – Tudo beleza?
Ami – Tudo joia, cansada para variar. 
Bianca – Dele?
Ami – O que mais poderia ser? Ou quem?
Ami – hahaha
Bianca – Sério? 
Ami – Afff… ele é muito trouxa, sério.
Ami – Vamos mudar de assunto.
Ami – E você? Quais são as novidades?
Bianca – Novidades? Nenhuma…
Ami – Que pena! 
Ami – Tava precisando me distrair um pouco.
Ami – hahahaha
Bianca – rsrs
Bianca – Pois então se prepare que eu tenho uma bomba.
Ami – Já adorei!
Bianca – Vim passar o feriado aqui com meus pais, sabe.
Bianca – Óbvio que a viagem foi a mais longa de todos os tempos, principalmente pelo mico que paguei.
Ami – Jura? O quê?
Bianca – O ônibus parou no meio da estrada, daí ficou aquela comoção do tipo o que será que aconteceu, sabe?
Ami – Sei.
Bianca – Daí que no meio desse burburrinho, reparo que o cara sentado do meu lado é bem gato. 
Bianca – Comecei a interagir e tal.
Ami – Só você! 
Ami – Vai me dizer que não tinha reparado antes?
Ami – hahahaha
Bianca – Pior que não!
Bianca – Juroooo!!!
Bianca – rsrs
Bianca – Mas espera o que melhor está por vir… 
Ami – Ok
Bianca – Daí enquanto trocavam o pneu furado, reparei que conhecia ele.
Bianca – Chuta quem era?
Ami – OMG
Ami – O Ricardo?
Bianca – Ricardo?! Lógico que não, né? 
Bianca – Esse não tem como esquecer.. 
Bianca – DER!!!
Bianca – rsrs
Ami – hahaha
Ami – Ah você mandou chutar… tinha que ser alguém improvável. 
Bianca – Afff… 
Bianca – anyway… voltando a ele…
Bianca – Eu continuava com aquela sensação de que o conhecia. 
Bianca – Era alguém do Universitário. Ele confirmou, me disse que também tinha uma leve lembrança de mim.
Bianca – Perguntei o nome dele. Ele me respondeu que se chamava Bruno.
Bianca – Depois perguntei se o sobrenome não era da Silva, o que também foi confirmado.
Bianca – Foi quando eu disse: “NOOOOOSSA!!! VOCÊ ERA MEU PLATÔNICO NA ESCOLA!! E DAS MINHAS AMIGAS TAMBÉM!!!”
Bianca – Daí quando eu escutei aquilo, pensei “pqp… não soou tao idiota quando eu pensei”.
Bianca – Óbviooooo que ele ficou super sem graça!
Bianca – rsrsrsrsrs
Ami – Genteeeee!
Ami – HAHAAHAHA
Ami – Como assim? Você esbarrou com o BAC e me paga um mico desses!!!
Ami – Amiga isso é digno das minhas trapalhadas da série de coisas que só acontecem comigo!
Bianca – Não, são da séria das minhas coisas!
Bianca – rsrsrs
Ami – Tô morrendo aqui! Sériooo!!!
Ami – Eu achei ele bem feio da última vez que o vi… Na formatura do colegial. Até fiquei com vergonha de ter gostado dele!
Bianca – Que nada! Continua bem bonitão!
Bianca – rsrs
Bianca – Por falar em bonitão, aonde será que ele anda?
Ami – Uhn… sei lá, perdido em algum por bar por aí.
Ami – Desde que ele se mudou, não tive mais notícias dele.
Bianca – Se você quiser pode publicar no seu blog, conquanto mude os nomes!
Bianca – rsrsrs
Bianca – e você? Quando vem para Londrina? Ou ainda me visitar?
Ami – Deixa mais uma pisada na bola dele que parto para a missão!
Ami – hahaha
Bianca – Já sabe que estou às ordens para a próxima missão!
Bianca – boa noite.
Ami – Era isso que precisava ouvir!
Ami – Obrigada amiga!
Ami – Bons sonhos. Bjks
Bianca – Bjo

N.A: os nomes foram trocados para preservar a identidade dos personagens – me deu o maior trabalhão a trocar para nomes que não existiam no Universitário, até onde eu saiba ou me lembre!

Deixe um comentário

Arquivado em Pessoal, Romance

Deixe um comentário

