Musas: Diane Kruger

Em todo tapete vermelho, há uma espera pela maquiagem e pelo penteado escolhidos pela atriz alemã Diane Kruger de 36 anos. 
Além de estar sempre a tiracolo com o namorado Joshua Jackson, inesquecível Pacey Witter, a atriz sempre aparece com a pele impecavelmente corrigida e iluminada, com a sobrancelha bem definida.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

A maquiagem dos olhos com muito rímel oscilam entre um esfumado marrom com dourado, o côncavo sendo marcado por uma sombra cobre ou delineador somente, nos cílios inferiores ela prefere um contorno pela própria sombra do que aquela feita por um lápis.
Ela não dispensa um blush pêssego/rosado claros para dar um ar de saúde.
Enquanto os lábios nada carnudos variam de um tom neutro cor de boca com gloss a uma cor marcante, dentre os quais escolhe como seus favoritos o vermelho Russian Red da MAC e os corais do Tom Ford. Aliás, ela costuma usar tons de batons mais marcantes quando considera a peça-chave para dar um ‘up’ à maquiagem.
Diane Kruger tem como ícones a nossa musa Marilyn Monroe e também a eterna diva Audrey Hepburn por suas sobrancelhas, seu olhar gatuno e pela sua simplicidade de usar maquiagem.
Ela acredita que “menos é mais”.
Os produtos favoritos da Diane são:
a) Rosto:
Creme antirrugas da Uriage Roséliane com água termal e limpeza de pele de Uriage Roséliane (para peles sensíveis), Demaquilante da Uriage, Sabonete em barra da Cetaphil.

b) Maquiagem:
Além daqueles batons mencionados acima, ela também usa a base em creme Silky  e corretivo da Clé de Peau, Rímel telescopic da L´Oréal e rímel wonder perfect lashes da Clarins, Pó translúcido com brilho natural da L´Oréal, gloss lèvres scintillants glossimer da Chanel, blush Color Pus-up na cor berry flash da Stila, pó para sobrancelha da Laura Mercier.
c) Pele: Hidrante da Nivea e Toleraine da ,
d) Cabelo:
Xampu seco da Klorane, Hidratante de cabelo Silk Therapy da Biosilk e Care Volumactive da Kerastase.  

Sem contar aqueles penteados (muitas ondas, coques, tranças, dificilmente estarão presos num simples rabo de cavalo) que nos faz enlouquecer esperando o próximo evento para tentá-los copiá-lo, pois ela faz parecer tão simples e despretensiosos.
Ao se maquiar, ela confessa que: “Eu sou um grande fã do olho esfumaçado mas também gosto de um olhar fresco e natural, portanto, só depende do meu humor. É a transformação que me interessa, e antes de sair eu vou me perguntar” Qual a mulher que eu quero ser hoje?”.
Por isso, que Diane Kruger é o novo ícone dos tapetes vermelhos.

Fonte de imagens: Reprodução.
Fonte: Produtos essenciais para elaSeus segredos de beleza.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza, Inspirações, Maquiagem

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s