TAG: Perguntinhas pessoais

tumblr_m2p9dgKBHs1qihp0do1_250

Recebi a TAG de Essência de Diva para responder.
As regras da TAG são:
– Escreva 11 coisas aleatórias sobre você;
– Falar de quem recebeu;
– Responder 11 perguntas que a pessoa te mando e fazer mais onze para repassar;
– Avisar aos blogs que você repassou;
– Não enviar a Tag a pessoa que te mandou;
– Postar as Regras.

Entrei na brincadeira.
a) 11 coisas aleatórias sobre mim:
1. Tenho um apetite voraz;
2. Estou com exatos 39 livros para ler;
3. Acredito que dançar sua música favorita pode salvar sua vida;
4. Não sou tão séria quanto pareço ser;
5. Desde pequena durmo só de madrugada;
6. Sou apaixonada pelo Ryan Gosling;
7. Viciada em maquiagem;
8. Adoro pilates;
9. A minha irmã mais nova parece mais velha;
10. Meu cabelo cresce rapidamente;
11. Sou ótima conselheira amorosa para os outros.

b) Perguntas?
1. Tem algum apelido? Qual? Sim, vários, dentre eles: Amandinha, Ami, Apple…
2. Onde nasceu e aonde mora atualmente? Marilândia do Sul e Curitiba
3. A Cidade dos sonhos: Paris e NY, mas depois da última viagem garrei paixão pela surpreendente Lisboa.
4. Do que mais sente falta da sua infância? Brincar na chuva.
5. Qual sua comida preferida? Difícil, mas nada supera um arroz com feijão preto com bife acebolado com batata frita.
6. Quais são seus objetivos para 2013? Passar no concurso público.
7. Caseira ou baladeria? Tenho fases de querer ficar só em casa ou sair para dançar.
8. O que te levou a fazer o blog? O MySpace estava tirando o espaço dos meus textos, resolvi liberar os textos para todos para escrever sobre o que penso e aos poucos comecei a escrever sobre maquiagens e dicas que já dava às minhas amigas.
9. Seu item de maquiagem preferido: De todos os produtos, não vivo sem o Iluminador! Passo até de dia!
10. Uma frase que você leva para sua vida: Tenho duas que sempre prego aos quatros cantos: “seja a melhor pessoa que puder” e “o interessado dá um jeito”.
11. Conte um de seus maiores sonhos: ainda quero conhecer todos os cantos da Terra!

c) Minhas perguntas são:
1. O que te levou a criar o blog?
2. Qual foi a maior surpresa com o seu blog?
3. Quais são seus planos para 2013?
4. O que é indispensável em sua nécessaire?
5. O que gostaria de mudar em você?
6. Qual é o seu defeito?
7. Que livro adorou e recomendaria?
8. Uma frase que você leva para vida?
9. Se fosse para viajar amanhã para que lugar seria?
10. Qual é sua música preferida?
11. Conte um de seus maiores sonhos.

Blogs indicados:
Panelinha Cuiabana;
Cacarecos da Maricotinha;

Mania de consumo;
Todo dia te conto um conto.

2 Comentários

Arquivado em Sem categoria

2 Respostas para “TAG: Perguntinhas pessoais

  1. Adorei!!!
    Nossa 39 livros?! Quanta coisa hahahahaha
    Ah, concordo com suas frases =D
    Bjosss

Deixe um comentário

