Bis dos meus produtos favoritos

Na gama de tantos produtos disponíveis no mercado, dificilmente mantemos a fidelidade a um produto até seu fim.

Contudo, eu tenho alguns produtos de cabelo, de rosto e de maquiagem que não vivo sem!
rosto

No rosto (da esquerda para a direita): água termal da Avène, Visionnaire da Lancôme, Demaquilante Bi-facil Lancôme, Espuma de Limpeza Pureté Thermale da Vichy,  Adstringente Clean&Clear para peles sensíveis da Johnson´s, Creme para pés e pernas cansadas da Granado Pink e o bepantol.

maquiagemMaquiagem: Base Teint Miracle e corretivo Effacernes  longue tenue ambos da Lancôme, Base Nude Skin-Glowing da Dior, Rímel The Colossal da Maybelline (melhores rímeis pelo preço e pela qualidade são imbatíveis na minha opinião) e Pó studio fix da MAC.

http://wp.me/a1pdd4-10d
Para eles, há sempre um espaço no meu coração e no meu armário.
Eles nunca faltam e quando vejo que estão no meio para o final, já saio correndo para comprá-los, pois obrigatoriamente devem estar no meu estoque. 

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza, Maquiagem

Deixe um comentário

