Finalmente

tumblr_mitdxodM6J1ro6f6io1_500

Finalmente consegui escrever sobre você. Não foi por causa de tempo ou ideias, porém, minha incapacidade de síntese me impedia.
Queria algo que estivesse à sua altura.
A ironia do nosso primeiro encontro ainda assombra: de tanta insistência do meu melhor amigo fui para a festa e lá fui apresentada a quem seria “o cara mais legal de todos os tempos que me faria muito feliz”. E assim ficou sentenciado.
Está certo que à primeira vista você era bem bonito, com corpo incrível, sagaz e inteligente. Não queria cair em suas garras, por isso, resisti e fugi até o banheiro.
Lá, conheci outra pessoa a qual viria ser outra amiga especial. Ela estava admirada com você e me questionando o motivo de resistir.
Contei meus motivos: meu ex estava também na mesma festa com o seu novo amor e não queria causar uma cena naquele dia.
De tanto falar e me aconselhar, cai no papo da amizade no banheiro feminino. Cedi com o principal argumento: nunca mais te veria! Nos beijamos.
Por alguns meses, até o retorno das aulas, achei que nunca mais te veria.
No entanto, você aparece no meu colégio na minha sala! Quase infartei! Juro! A minha melhor amiga nada discreta  derrubou o seu estojo e caiu todas as suas dezenas de canetinhas no chão. Queria me desintegrar, mas não foi possível, somente dei um sorrisinho amarelo.
Sem contar que no mesmo ano aquela amiga do banheiro também entrou na sala que continuava a insistir no quanto deveria rolar um namoro entre a gente.
Por muito tempo, demorou acontecer… Namoramos… Brigamos… Nos reencontramos e voltamos… Quando acabou por consenso foi porque o sentimento modificou-se para algo melhor: um amor . A posteridade disso  é saber que posso contar de olhos fechados. Agradeço sempre aos amigos que nos incentivaram e apoiaram desde o começo.
Nunca fui tão feliz por estar enganada quando pensava que nunca mais te veria depois daquela festa! Agora finalmente espero ser sua amiga para toda a eternidade.
Finalmente posso escrever o quanto você é especial por saber o meu melhor e o meu pior lado, mesmo assim continua aqui a me apoiar, socorrendo quando é necessário que eu seja um pouco ou igual a garota do rímel borrado.
Sempre terei um carinho por você!

Deixe um comentário

Arquivado em Divagações, Pessoal, Romance

Deixe um comentário

