Fui ali me cuidar, ok?

olhos

Um dos maiores erros é enganar-se que o tempo resolveria tudo ou te traria maturidade. Não tenho tempo a perder com isso, ou melhor desperdiçar tempo com você. 
Você quem parece ser tão glorioso. Aquele que deteria o dom da sabedoria. Que piada pronta! 
Não, não preciso de você para atrapalhar minha vida ou meus planos. 
Aliás, você mal sabe manter-se em pé sozinho. Quanta ironia na sua ideia de que preciso de suas orientações sobre o que devo e principalmente eu não devo fazer.
No fim das contas, pela sua lógica, não saberia tomar conta de mim sozinha. Aonde eu estaria até hoje sem os seus cuidados? 
Provavelmente, você não gostaria de saber quais são as minhas opiniões sobre como me cuidar – afinal, você detestou e rebateu o outro texto.
É realmente detestável que uma mulher pense por  si e aja de acordo com as suas vontades!?
Fique tranquilo que me cuidei muito bem e também tenho continuado a me cuidar: mantenho minha rotina e acrescentei paqueras ao meu currículo novamente. Não  vivo a sua clausura ou assim pretendo viver.
Não, não esperarei por você criar juízo ou  reaparecer como se nada tivesse acontecido – já te saquei e agora me divirto com as tentativas de ressurreição. Aconteceu. Você ultrapassou sua cota.

Cuidado com o que você deseja, pois pode conseguir exatamente isso: me cuidarei tanto ao ponto de te excluir como tanto você queria – isso será o seu fim e meu novo recomeço…

Deixe um comentário

Arquivado em Pessoal

Deixe um comentário

