Inspirações para a semana: Baile de Gala do Met 2013

O atraso desta semana deveu-se a dois motivos: cansaço pós-concurso e também pela espera do Baile de Gala do Metropolitan promovido pela Vogue.
Nem me atreverei comentar os looks desastrosos da noite que na sua maioria não ornaram com o tema: Chaos to Couture.
Se até Sra. Anna Wintour fugiu do tema, o que esperar de seus convidados, não é mesmo?
Selecionei como inspirações os mais legais na minha opinião que me ajudaram muito nas próximas semanas com as minhas festas.
As imagens foram incluídas de acordo com a minha votação de quem ganhou meu coração, em especial à Gisele Bündchen, Sienna Miller, Cara Delevigne, Anja Rubik e Karlie Kloss.

Também por apego, estão algumas queridas divas que tropeçaram nos looks, cabelo e/ou maquiagem, como por exemplo, a eterna Carrie Bradshaw, Sarah Jessica Parker (confesso que adorei o coque trançado, exceto aquele adereço horroroso).
Por isso, ficou um pouco extensa a galeria que está bem diversificada para todos os gostos com muito olhos marcantes, batons do nude ao vinho, muito iluminador e bronzer:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Fotos: Reprodução.

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza, Inspirações, Maquiagem

Deixe um comentário

