Como se sente a garota do rímel borrado

1369173853cdb51
Esta semana, após 500 posts, o blog atingiu mais de 16 mil visualizações! Este era um espaço para me descontrair, esvaziar minha mente do turbilhão de pensamentos que não me deixavam dormir e, também as informações que repassava às amigas sobre maquiagens e afins.
Assim, gostaria de externar meus agradecimentos a todos vocês que acessam o blog!
Lya Luft já dizia que: “Há gente que, em vez de destruir, constrói; em lugar de invejar, presenteia; em vez de envenenar, embeleza; em lugar de dilacerar, reúne e agrega.”
E foi isto que eu aprendi aqui: estou bem longe de ainda ser uma garotinha com rímel borrado. Fico muito feliz quando amigos e conhecidos comentam sobre o blog, inclusive me surpreendo com o alcance por pessoas alheias do meu convívio que também tem as mesmas dúvidas e igualmente entendem a ironia nos relacionamentos aqui retratados. Não sou a única louca como assim pensava! (risos)
Há outras tags que quero implementar logo, como por exemplo, dicas de cultura – livros, filmes, blogs que me inspiram.
Como forma de comemoração, proponho um desafio para este dia: vamos procurar o bem hoje? Afastar-se de gente negativa, não confabular com fofocas, criticar para ajudar a levantar e não derrubar nada ou ninguém.

Quero saber depois o resultado.
Desejo a todos um excelente final de semana!

Deixe um comentário

Arquivado em Citações, Divagações

Deixe um comentário

