Como se sente a garota do rímel borrado

tumblr_m15jinq4Qr1qgxodro1_250

Finalmente, uma semana sem provas – talvez seja o motivo do blog estar em dia nesta semana.
Fiquem tranquilas que consegui cumprir a promessa de deixar agendado posts até o final de agosto para não ficar tanto em falta aqui.
Nas últimas semanas, tenho feito coisas que antes nem cogitaria como retomar os exercícios físicos, pois o meu corpo anda dolorido e tenso por ficar muito tempo sentada estudando, mesmo com as minhas paradas para descanso. Para minha surpresa, até por opção minha assisti aos últimos filmes de ação sem pressão do namorado (nem dormi! – sim, eu costumo dar longos cochilos nos filmes de ação) e adorei Skyfall (detesto os filmes do 007). 
Por isso, sugiro a vocês inovarem no seu cotidiano e tentar fazer algo diferente da rotina! 
Ótimo final de semana!
Bjks

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

