Como se sente a garota do rímel borrado

tumblr_mnd2ioEKsD1qbbn89o1_500

Já diria Martha Medeiros que: “O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções…”. 
Muitas vezes nos perguntamos a explicação para que somente o tempo depois responderá. E talvez como dito acima, passa tanto tempo que você nem se lembra o porquê aquilo era tão importante e angustiante. É a questão do momento e entender que tudo tem a sua hora. 
Coincidentemente, logo após reorganizar meu altar no meu criado mudo, recebi um livro – Kairós do Padre Marcelo Rossi. Ele trata justamente disso: “um tempo de Deus , um tempo que não pode ser medido, diferente do tempo dos homens.”.
Adendo: não gosto de tratar de religião porque cada um tem o direito de ter a sua respeitada sem se impor aos demais, mas adorei muito o que está descrito ali. 
Na introdução, explica Padre Marcelo que: “… kairós, tinha para os gregos o significado  de “momento certo” ou “momento oportuno”. É uma ocasião indeterminada no tempo em que algo especial acontece.” (página 18) 
Acontece quando entendemos a razão pela qual algo não deu certo para que outra coisa surgisse melhor do que a primeira. Cabe a nós, compreender que devemos fazer o nosso melhor até se concretize tudo que esperávamos.
Desejo-lhes um ótimo final de semana!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Citações, Pessoal

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s