Como se sente a garota do rímel borrado

CB

Neste turbilhão de mudanças que 2013 me proporcionou até agora, não consegui estar tão presente aqui quanto gostaria. Primeiramente, por causa dos estudos e dos concursos.
Em segundo lugar,  foram inúmeras viagens para festas, casamentos e concursos. Não parei ainda.
Além disso, uma coisinha mais fofa tão esperada surgiu na minha vida. Àqueles que me acompanham no Instagram já sabem que ando vidrada na minha Arya, a Arteira.
Gostaria de dedicar mais tempo e atenção ao blog que foi incluído como meta de conseguir escrever diariamente. É tudo uma questão de rotina e disciplina. Logo, consigo atingir minha meta. 
Também preciso confessar a vocês que em razão dessa vida de concurseira, reduzi consideravelmente o drama nos relacionamentos em  minha vida, pois, de fato, minha vida social não anda bombando. Imagina a vida romântica!
Cortei da minha vida quem não me acrescentava e só me atrasava. Deixei para escanteio aqueles que só sabem enrolar e homens muito carentes de atenção. Assim, não tenho tantas inspirações ou motivos para descarregar aqui os percalços dos relacionamentos atuais. Se bem que, ainda tenho uns rascunhos a serem esboçados. 
Espero que vocês dediquem um tempo especial só seu durante o final de semana para ficar com seus pensamentos e apreciar o silêncio! Ótimo final de semana a todos!

1 comentário

Arquivado em Sem categoria

Uma resposta para “Como se sente a garota do rímel borrado

  1. Isso aí! As vezes é melhor dar um tempo do que não nos faz crescer. Boa sorte e espero que consiga um tempinho extra para o blog, afinal, só quem tem um sabe como é gostoso compartilhar histórias e receber um retorno.

    Beeijos =)

Deixe um comentário

