Como se sente a garota do rímel borrado

csgrb
Essa semana passou voando não é? 
Aproveitarei meu final de semana para recarregar minhas energias, repensar posturas, concretizar pequenos planejamentos que fui deixando de lado e acabei me renegando sem querer.
Recentemente dei um conselho que é perfeitamente válido para mim também: sempre mudo meus planos para que eles possam ser compatíveis com outras pessoas. Deste modo, consequentemente, acabo me deixando de lado. Não lutando por minhas prioridades. 
É necessário lutar pelo seu próprio espaço e ao mesmo tempo, priorizar o que realmente te completa e satisfaz! Sempre lembrando da obrigatoriedade de descanso inclusive.
Ótimo final de semana! 

Deixe um comentário

Arquivado em Divagações

Deixe um comentário

