Desenvolturas em série da garota do rímel borrado: como um radar

tumblr_mnoy4rCSBc1rav1sho1_500
Uma das maiores constatações sobre novo relacionamento diz respeito ao fato comprovado o quanto as outras pessoas parecem captar isso.
É como radar, já exemplificou muito bem Lauren Conrad uma vez que o ex tem uma antena ligada quando você pára de se importar e está começando a curtir novos ares.
BUM! Ele simplesmente aparece para querer bagunçar tudo novamente o seu coração.
É a sina da vida: mantenha distância destes babacas em potenciais!
Do mesmo modo, também já escreveu um autor desconhecido que: “Aí você a namorar. Vem o cara do teu primeiro selinho, a tua paixãozinha de 10 anos de idade, vem amor platônico, vem ex-namorado saindo de dentro do ralo, amigo de ex-namorado caindo em cima do teu telhado, desconhecidos, o Ricardão, fulano, ciclano, vem até o povo da Nárnia. Mas quando você tá solteira, não aparece uma encarnação que seja.”
A verdade é precisa: enquanto você estava todo tempo ali quietinha e carente, ninguém surge, mas, é claro, se você emendar novo relacionamento praticamente todos ressurgem das cinzas e ficam espreitando como urubus até que você volte a ficar solitária. Por fim, como num simples encanto todos desaparecem outra vez.
Não espalhe aos quatro ventos a sua felicidade amorosa, principalmente nas redes sociais onde geralmente esta espécime falsária costuma bandear. É conselho de amiga amicíssima!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Contos, Divagações

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s