Balanço 2013

ipad 3 578

Após muitos percalços ao longo do ano de 2013, refleti que apesar de certa ociosidade no blog, mesmo que desproposital, não parei de fato de pesquisar ou pensar no quanto deveria manter o blog ativo.
No entanto, fracassei em parte: muitos  vídeos gravados e publicados, divulgação espontânea do blog, bati o recorde de acessos, novos seguidores no blog e na página. 
Enfrentei muitas turbulências, viajei muito tanto para concursos quanto para lazer. Conheci muita gente bacana no caminho. Desviei minhas rotas, precisei de ajuda, fiquei mais afastada de tudo para me adaptar à nova rotina de concurseira – algumas tentativas não foram tão bem sucedidas como esperava, mas sei que estou ainda percorrendo a maratona. Não pretendo desistir. 
Tenho metas “mais realistas” quanto a este novo ano, dentre elas cumprir os meus compromissos de forma organizada. Adotei uma dica muito interessante: deixar um objeto (jarra, caixa, recipiente) para colocar todas as coisas boas que acontecem durante o ano  que serão relidas somente no último dia como forma de perceber o quanto de coisas boas podem acontecer.
Vamos tentar viver cada dia intensamente aproveitando tudo que está ao nosso alcance? Quem sabe o inesperado nos surpreenda! Muita energia para conquistar tudo que desejamos agora!
Gostaria também aproveitar este post para agradecer a cada um em especial por estar tão próximo, inclusive quando eu estava inerte por aqui! Muito obrigada!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s