Receitas para namoro

IMG_2704
Em época de pesquisas rápidas via internet. Todo mundo tem uma receita rápida e fácil para namoro desde como encantar alguém até como perceber se dará certo ou não.
Não sei, ainda sou uma romântica que acredita no amor, mas sem deixar os pés saírem do chão, sabe?
Parece que ninguém quem quer investir para ver o que rola. Só busca a certeza.
Como vivemos a era do imediativismo: as relações tornaram-se quase praticamente instantâneas como nos conectamos nas redes sociais. Não tá dando certo? Ele está pegando no seu pé? Parte para outro! Para quê ficar com alguém assim se há tantos disponíveis?
Ninguém quer mostrar o lado mau da sua vida: só vejo vidas cor-de-rosa na minha timeline (fotos e declarações distribuídas no meio de tanta informação desnecessária da vida alheia).

Do mesmo lado, ninguém busca como encarar o cotidiano com a mesma pessoa por tanto tempo: sabendo que tem dia que acordamos com mau humor, chefe pegou no pé, bateram no seu carro… Contudo, tem pontos positivos também tais como: aquele sorriso bobo quando recebe uma mensagem dele, receber de presente aquele livro que você  queria muito, só ficar sentado no silêncio, chegar em casa depois de um dia estressante e encontrar um jantar caprichado preparado… 
Não acredito em receitas para o amor, porém o que eu aprendi nestes vinte e nove anos, por enquanto é que o amor está nas pequenas coisas. São gestos de quem nos faz bem e nos deixa bem. Sentir confortável para expor seu melhor e seu pior lados. Sem grilos. Abonde os rebuscamentos e viva com simplicidade: buscando o que te faz feliz.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Divagações

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s