Projeto um ano sem Sephora: 01 mês

IMG_3407

Mês passado resolvi ficar um ano sem comprar maquiagem, hoje conto como passei o primeiro mês. Resisti firmemente a todas as tentações da black friday.
Não comprei nada do que não precisasse, como por exemplo, novos lenços umedecidos para retirar maquiagem da Kleenex que a minha irmã tinha usado e adorado (recomendo: tirou muito bem a maquiagem a prova d´água sem necessidade de abusar do demaquilante bifásco).
Namorei, mas também não comprei o novo BB Cream da Maybelline que promete oil free para as peles oleosas, porque não acredito na proposta de BB Cream (muitas coisas em um único produto), prometo que logo posto sobre minhas impressões a respeito de BB Cream e CC Cream.
Para encerrar Novembro, tive muitas comemorações de aniversários de grandes amigas e sim, eu fui até à Sephora e apenas comprei os presentes delas! 
Confesso que não foi fácil, o primeiro mês sem querer tentar comprar nada de maquiagem diante de tantas opções e propostas que temos hoje no Brasil comparado há dez anos atrás. Todo mês haverá um post com as minhas impressões sobre o cumprimento do desafio. Semana que vem, viajarei de férias de final de ano e estou agendando outros posts sobre dúvidas de viagem conforme o combinado.

2 Comentários

Arquivado em Beleza, Maquiagem, Pessoal, Saúde e bem-estar, Vícios

2 Respostas para “Projeto um ano sem Sephora: 01 mês

  1. chavesaline

    Olha, imagino que tenha sido difícil MESMO! Em janeiro será a minha vez!! Parabéns =)

    Beijo
    http://www.belezurasetravessuras.wordpress.com

  2. Admirável sua iniciativa! Tenho que começar a fazer isso com roupas!!!
    Adorei seus posts sobre malas, sempre tenho dificuldade de montar as minhas e levo coisas d+!

Deixe um comentário

