Inspirações para a semana: o que teve no Grammy e no Bafta 2015

Separei umas inspirações para a semana com base no Grammy e no Bafta 2015. Selecionei as imagens dos penteados e das maquiagens porque mesmo com um visual impecável algumas delas pecaram feio no quesito stylist!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Finalmente o tapete vermelho ficou interessante que me desse vontade de me inspirar – confesso que ando me segurando para não passar a tesoura nos cachos de novo no estilo do cabelo da Rosamund Pike e da Taylor. Sinceramente, estava bem irritada com essa tendência normcore (gente: premiações prezam por glamour!). Cansei da pele: oi-sou-linda-assim-ao-acordar. Enganam quem celebridades?! Eu gosto de muita pele iluminada com um “batonzão” cheguei! Sim, eu amo uma cor nos lábios. Me julguem!
oh lalala

Ótima semana a todos e mantenham a calma enquanto cinquenta tons não estreia!

Deixe um comentário

Arquivado em Inspirações, Maquiagem

Deixe um comentário

