Projeto um ano sem Sephora: 3º mês

tumblr_ni31pac3SL1tptzcno1_1280 Este mês do desafio já foi um sufoco vide as liquidações e os emails de sites promovendo inúmeras promoções que fizeram meu dedo coçar, principalmente de pincéis e dois iluminadores que tem flertado comigo quando passeio no shopping. Além de alguns hidratantes que estão me tentando. No entanto, me mantive fiel ao desafio, me lembro que tenho muitos e não preciso de outro com a mesma função agora. Afinal, março está logo aí e eu terei uma folguinha para comprar a coleção da Julia Petit para a MAC. Meus olhos brilham quando algum IG no instagram dá uma espiadinha nos produtos! De igual modo, abri mão de muitos batons, blushes e outras sombras que estavam empacadas na minha penteaderia guardadas na gaveta. Espero que março seja mais gentil enquanto enfrento o desafio.

1 comentário

Arquivado em Beleza, Citações, Desafio, Maquiagem, Pessoal

Uma resposta para “Projeto um ano sem Sephora: 3º mês

Deixe um comentário

