Inspirações para a semana

Semanas antecedentes de concursos, eu mal tenho tempo para cuidar da minha cadelinha que é bem arteira, Arya, que deixo meus cuidados com pele e cabelo de lado, mas por sorte, consegui separar ótimas inspirações de cabelo e maquiagem para aqueles que estamos sem muito tempo para se arrumar.
Nada que uma base/bb cream (ou só um corretivo nas áreas críticas), com rímel, lápis bege na marca d´água, blush rosado/pêssego/malva ou só um bronzer, batom nude/rosado/cor-de-boca. Por último, s
ó quando tenho muito tempo disponível para dar um up: no canto interno dos olhos um lápis iluminador, iluminador nas bochechas acima do blush, delineador, sombra marrom esfumada.
Igualmente, são excelentes ideias para quem não gosta ou não tem paciência para passar muitos produtos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ótima semana a todos!
Bjs

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza, Inspirações, Maquiagem

Deixe um comentário

