Projeto um ano sem Sephora: 4º mês

tumblr_njbfeehLmR1sm9wdio1_500
Como estou numa época de vários concursos ocorrendo, não me liguei muito em maquiagem e/ou hidratantes e afins. Tirei um tempo para cuidar mais de mim: fiz uma limpeza de pele (stress está detonando com ela), agendei salão para retocar as luzes o que estava me incomodando (nem dei uma passadinha na Sephora aqui em Curitiba que fica pertinho de casa para namorar nada). Acredito que ter ajudado a minha amiga a fazer a lista de viagem dela supriu muito bem a minha abstinência (só indiquei produtos que amo e realmente uso, claro que indiquei outras coisas que se encontrasse lá fora compraria).

A única coisa que comprei por necessidade foi o creme o Gel Fixador Estimulante para Sobrancelhas da Marina Smith porque a designer que estava indo, pecou bem feio com as minhas sobrancelhas, deixou várias falhas e afinou – enquanto começava a borrar meu rímel, a minha querida Colabora do blog, Michelle me lembrou dele! Já adquiri dois frascos para garantir (óbvio que conto se realmente funciona e o que eu achei).
Para aproveitar a passagem aérea do último concurso, descansarei alguns dias na praia (eu já estou mais branquela do que nunca e como moro em Curitiba, vitamina D sempre é bem-vinda).
Confesso que este mês estou contando os dias até o lançamento da coleção da Julia Petit para MAC (sei quais batons que pretendo comprar e estou na dúvida entre os blushes e a sombra), agora só nos resta aguardar.

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza, Desafio, Maquiagem, Pessoal

Deixe um comentário

