Projeto um ano sem Sephora: 6º mês

34447e6bbf8257010f8d93bf90374cd0
Novamente, fiquei um bom tempo sem dar às caras por aqui, mas confesso que me fez muita falta! Como estava na correria entre editais e concursos, o tempo foi realmente escasso!
Uma vez que tinha comprado a coleção da Julia Petit para MAC, este 6º mês não senti tanta vontade de comprar.  Posso compartilhar com vocês que dias atrás eu postei uma foto no Instagram (me segue lá: @amireis) e a Julia Petit curtiu minha foto! Nem preciso escrever que pirei total né?

IMG_1132

Fiz outra limpa na minha penteadeira, dei para minha mãe minha base Teint Miracle que ficou muito escura na minha pele porque não tomo sol há um bom tempo. Agora, estou querendo comprar outra no tom mais claro, o que farei somente após o término do desafio. Espero aguentar mais um pouco visto que já cheguei na metade!

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza, Desafio, Maquiagem, Pessoal

Deixe um comentário

