Virada de ano e novidades no blog

IMG_1688


E aí pessoal? Como estão todos? Sei muito bem que estive bem ausente aqui, mas senti muita falta de liberar meus pensamentos.
Neste tempo, vocês estiveram em ótima companhia da minha amiga e incrível escritora Michelle. Quem nunca pegou um lencinho depois (e durante também) dos seus textos?!
Continuo na correria dos estudos para concurso, no segundo semestre comecei um novo método que tomou todo o meu tempo. Rascunhei alguns textos no papel, porém me faltou coragem para publicá-los.
Temos projetos bem legais que diversificarão o blog: contos semanais escritos por mim, citações, dicas rápidas sobre maquiagens ainda serão mantidas, como se sente a garota do rímel borrado também.


IMG_20151207_202931

Novos posts quinzenais de resenha sobre um livro que ficou na minha cabeceira neste tempo ou um filme que recomendo, além de apresentar a vocês uma arteira que virou a minha vida do avesso há mais de dois anos chamada Arya Stark, uma poodle toy (acreditamos que ela seja na verdade uma bichpoo). Com base no que aprendemos com a minha arteira, daremos dicas sobre cuidados com os bichinhos, petshops, entre outras coisas.


Arya stark
Quem sabe me desafiarei mais no ano que se inicia. Espero estar presente por aqui com todas estas novidades!
Aproveitem para refletir e chegar próximo de quem vocês gostariam de ser!
Um excelente ano a todos!
Bjks

Deixe um comentário

Arquivado em Pessoal

Deixe um comentário

