Confissões de uma garota do rímel borrado

IMG_0154
Por muito tempo, rastejei. Desmoronei por completo.
Não sabia confiar nos meus instintos. De repetir o mal desejado pelos olhos invejosos que procuravam me desmotivar.
Ironicamente, fui pela perversa rota da vida que me direcionava para o pior caminho.
Não entrei na dança, pois “certos dramas não valem a pena”. Estava esgotada de gastar saliva. Parecia que há tempos meu rímel não borrava tanto.
Foi neste momento quando abracei minhas decisões e os meus medos, me libertei de guardar por você e aqueles sonhos que sucumbiram. Caminhei de mãos dadas com a minha obstinação até que pudesse percorrer o restante do trajeto por minhas pernas.

1 comentário

Arquivado em Desenvolturas, Divagações, Pessoal

Uma resposta para “Confissões de uma garota do rímel borrado

Deixe um comentário

