Muito obrigada!

thank-you-card

Oi para vocês que me acompanham aí do outro lado praticamente toda semana, há algum tempo. Hoje estou aqui para agradecer. Sim, agradecer a vocês que toda semana, ou quase todas, tiram um pouquinho do tempo que têm para dar uma passadinha aqui no blog e ler meus textos. Vocês me fazem companhia pelo simples e incrível fato de lerem aquilo que digo com tanto carinho!

Procuro, de forma zelosa, contemplar situações da vida com o respeito e importância que merecem. Talvez nem todos os textos sirvam para todos os leitores que passam aqui de semana em semana, mas certamente algum trecho do que escrevo acaba propondo alguma reflexão ou puxando algum gatilho que estava só esperando um motivo para ser acionado.

Hoje, dia 02 de março de 2016, recebi uma mensagem lindíssima pela manhã, via mensagem direta no twitter, de um leitor que me emocionou bastante. Foi a primeira coisa que li pela manhã, já enchendo meu coração de alegria. Pedi que ele me permitisse compartilhar com vocês e como tenho a autorização, aqui segue a mensagem que tanto me emocionou – ocultei partes que deixassem quem mandou exposto:

“Srta. Michelle! Devo dizer que nunca elogiei seus textos usando mais de 140 caracteres mas o seu último me faz pensar que deva te parabenizar e agradecer usando mais de mil então farei isso por partes. Eu só conseguir ler ele agora (literalmente) (…). Eu confesso que seu texto sobre o amor me trouxe um pedaço de esperança sobre o assunto já que não acho que (…) tenha sorte nele, haha. Btw, falando sério, seu texto foi espetacular e tenho certeza que eu ainda lerei ele pra lembrar de suas palavras sobre. Queria que soubesse que seus textos são bastante encorajantes pra mim e acredito que para outras pessoas também. O último parágrafo de seu texto é fantástico e confesso que me dá esperança de ser um pote de ouro pra alguém, algum dia. (Que Deus me veja escrever isso e acelere o processo!)
Parabéns, Michelle. Seus textos são maravilhosos. Você é uma pessoa maravilhosa. Continue sendo a boa escritora e pessoa que você é.
P.s: No dia que eu for o pote de ouro de alguém, se esse dia chegar, eu vou lembrar desse texto e te agradecer de novo. Obrigado mesmo, Michelle. <3″

O texto que o leitor se refere é este aqui: “Amar é…”

Gratidão. Muita gratidão pelo retorno que alguns de vocês me dão mas principalmente pelos silentes que leem, refletem, tomam atitudes por si ou usam os textos de trampolim para mudanças que se fazem tão necessárias. Desde sempre escrevi e li muito; livros e filmes eram minhas companhias já que nunca tive grande sorte com amizades de escola – na minha época bullying era má educação, nem tinha essa denominação, e eu sofri bastante com isso – e isso acabou minando minha autoconfiança e autoestima. Então encontrei especialmente na escrita uma fonte de terapia. Sempre ouvi que escrevia bem mas guardava para mim pois não acreditava que algo do que eu dissesse poderia influenciar alguém ou ajudar, até mesmo, a mudar rumos. Até que veio o convite da Amanda para colaborar de forma mais fixa com o blog. E decidi aceitar, com postagens regulares sempre que possível.

Para a minha surpresa, e acreditem quando digo isso, encontrei vocês do outro lado dispostos a lerem com atenção e a me darem feedbacks sempre tão gentis e carinhosos. Se eu os encorajo de alguma forma saibam que vocês fazem muito, mas muito mais por mim!

Obrigada, viu? Obrigada mesmo! Que o dom da escrita que recebi continue sendo instrumento para ajudar vocês. E que eu possa retribuir todo esse carinho e atenção com mais textos em tom de conversa como venho tentando fazer.

Um abraço enorme! Até domingo com um novo texto… Esse aqui é bônus. 🙂

Deixe um comentário

Arquivado em Pessoal

Deixe um comentário

