Reflexões de um novo recomeço

me

Por questões pessoais e profissionais não tinha um tempo disponível para escrever por aqui. Confesso a falta que me fez em divagar por aqui. Morro de saudades dos textos da minha querida amiga Charlotte mais conhecida como Michelle.
Com a proximidade do meu aniversário (nesta terça-feira agora), precisava muito estar em contato com as palavras que insistem em me rondar.
Todo ano me proponho a refletir sobre o que fiz no último ano, quais objetivos foram concretizados e quais foram deixados de lado, o que eu ainda preciso melhorar (sou uma constante questionadora).
De 2016 para cá, fiz coisas impensáveis até então fui ao um show totalmente sozinha (tudo bem que era do Ed Sheeran) e me diverti horrores, melhorei muito no quesito organização, estou tentando cuidar mais do meu corpo que sentiu os efeitos do meu relapso, ler o que me dá prazer e não somente a assuntos ligados com os estudos e a minha profissão, reduzi drasticamente meu círculo de amigos (continuo com aqueles que posso confiar, chorar e rir litros), viajar para lugares que adoraria conhecer, ser menos workhaholic, aproveitar para relaxar mais, pasmem até fazer atividade física diariamente (uma das metas mais desafiadoras para mim), ser menos dura com quem se importa.
Por enquanto não completei totalmente a minha lista. E vocês? O que vocês pretendem atingir no seu próximo ano?

Deixe um comentário

Arquivado em Divagações, Pessoal, Vícios

Deixe um comentário

